Freshdesk

A Satisfação do cliente de maneira Simples

Tudo o que você precisa para


Tornar os operadores felizes e produtivos


Maior Envolvimento Significa Maior Produtividade

Gamificação do helpdesk

Independentemente do quanto seus representantes de suporte adorem ajudar os seus clientes, realizar o mesmo procedimento repetidamente pode tornar-se chato rapidamente. O Freshdesk adiciona entusiasmo e competição à função dos seus agentes introduzindo mecânicas de jogo ao seu helpdesk. Com o Jogo do Freshdesk, cada ticket se torna em uma oportunidade para ganhar mais pontos, pois seus agentes competem com os outros membros da equipe para ganhar troféus e insígnias. Seus funcionários podem se divertir ajudando os clientes, seu helpdesk se torna mais produtivo e seus clientes são atendidos por agentes satisfeitos. Todos ganham.

Você também pode tirar proveito do Gamification para enviar seus agents em missões específicas, para solucionar problemas específicos. Melhore seus Indicadores e mantenha sua equipe sempre motivada com o Gamification do Freshdesk.

Automações eficazes


Pare de gastar tempo e energia em tarefas repetitivas que prejudicam qualquer helpdesk. O Freshdesk permite que você automatize as tarefas comuns e repetitivas para poupar o tempo dos seus operadores e que pode ser usado em atividades em que são necessários.

Envio de tickets automático


Cada ticket que chega ao Freshdesk pode ser categorizado, priorizado e atribuído automaticamente através do Distribuidor. Os relatórios de erros podem ser enviados para a equipe de desenvolvimento e os tickets de reembolso para a cobrança, da forma como você desejar. Os tickets até podem ser atribuídos a operadores específicos com base na sua competência.

Ações com base no tempo


Em vez de analisar centenas de tickets para encerrá-los individualmente, você pode usar o Supervisor para definir regras para cuidar de rotinas repetitivas e tarefas de manutenção. Assim, no final do dia, o Freshdesk irá realizar uma limpeza por você e garantir que tudo está funcionando como deve.

Ações acionadoras de eventos


O Observador pesquisa eventos específicos no seu helpdesk e os acompanha com qualquer ação que você defina para esse acionador. Por exemplo, é possível criar uma regra para abrir um ticket nova e automaticamente se um cliente lhe responder. É idêntico a um parceiro pessoal em quem pode sempre confiar.

Produtos Relacionados: