Rescue

Suporte remoto com capacidade de fazer tudo o que for necessário.

Suporte no Aplicativo

Featured Image
Ferramentas inovadoras para uma experiência de assistência remota de primeira linha.

  

À medida que os aplicativos móveis evoluem, o uso e a adoção crescem rapidamente. Ainda assim, esse tipo de suporte continua sendo um desafio para os clientes, que muitas vezes precisam buscar ajuda fora do aplicativo, nas perguntas frequentes dos sites, por e-mail e até mesmo pelo telefone. Um suporte ruim por meio de aplicativo não só impacta a satisfação do cliente, mas também arrisca o resultado financeiro da empresa.

Otimize a experiência com suporte em dispositivos móveis dos seus clientes com um canal ininterrupto e intuitivo no aplicativo. O novo Kit de desenvolvimento de software (SDK) do Rescue para suporte no aplicativo oferece acesso rápido e fácil ao aplicativo do usuário final pela interface intuitiva do Rescue.

Clique aqui para obter mais informações sobre como integrar seu SDK ao aplicativo



Com o SDK para suporte no aplicativo do LogMeIn Rescue, você tem os seguintes recursos:


Visualização remota


Navegue em conjunto com seus usuários e visualize o problema em tempo real


Bate-papo do Rescue


Conecte os usuários diretamente com os técnicos e converse durante toda a sessão no aplicativo


Anotações


Oriente os usuários com precisão pelo aplicativo usando os recursos de quadro branco e laser pointer

Acesso a diagnósticos


Ajude os técnicos de suporte a solucionar problemas fornecendo acesso às informações de sistema do dispositivo móvel


Suporte sem downloads adicionais


Os usuários poderão começar a sessão diretamente no aplicativo, sem precisar fazer download de outro aplicativo


Plataforma independente


Disponível para plataformas iOS e Android



Produtos Relacionados: